Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Vida doce

Oi pequenina amada,

Engraçado como a vida é feita de pequenas lembranças. É maravilhoso ver como Deus nos fez de uma forma tão espetacular e grandiosa. Cheiros, sabores, cores, sons, tudo nos faz reviver lembranças guardadas lá dentro do peito. Nessa nova etapa da nossa vida aqui em Anápolis a cada esquina me pego relembrando acontecimentos, as vezes tão banais que nem lembrava que tinha guardado, as vezes acompanhados de um sorriso, mas nem sempre. Hoje quero dedicar esse post a minha velha e amada amiga Pollyanna.

É que hoje comprei um doce que sempre costumávamos comer juntas. Polly era minha amiga rica e eu pobre de marré marré... hehehe. Foi uma época tão gostosa da minha vida enquanto estávamos juntas. Aprendi tanto com ela, chorei, sorri, cantei, dancei, orei, tudo com minha eterna companheira. Lembro que sempre comprávamos esse doce de chocolate com morango na Doce Sonho. É uma loja de doces finos aqui em Anápolis que na época eu nem podia passar na porta, mas a Polly sempre comprava pra mim. E a gente ficava se deliciando e rindo, como a vida era simples. Polly, vc foi a melhor das melhores amigas. Obrigada por me acolher na sua casa, me levar pra morar com vc em um momento tão difícil da minha vida. Obrigada por tudo que passamos e conquistamos juntas. Hoje, Polly está no EUA, faz muitos anos que mora lá. Mas sempre nos falamos e quando ela vem ao Brasil, sempre nos vemos. E engraçado que parece que o tempo não passa quando nos encontramos. Parece que somos aquelas mesmas meninas pegando o carro escondidas da mãe dela. heheheh 

Hoje a vida está bem mais doce pra mim e agradeço a Deus por isso. Polly, aceita um pedaço?



Te amo amiga. 

Bjs filhota....

Nenhum comentário:

Postar um comentário