Páginas

domingo, 23 de setembro de 2012

Bem vinda a sua vida nova

Oi minha amada filha,

Chegamos em Anápolis! Foi uma viagem tranquila, na verdade Anápolis é bem pertinho de Brasília, são aproximadamente 150Km. Demoramos mais ou menos uma hora e meia. Na saída de Brasília ouvimos Talles - Mesmo sem entender. Depois que acabou a música, lembro-me do seu pai me perguntar se realmente eu acreditava nas palavras dessa musica. Eu disse que sim, enxugando as lágrimas. Então ele disse pra gente deixar de tristeza e seguir em frente. Eu aceitei o convite desse marido tão especial que Deus colocou na minha vida. Desliguei o som e viemos conversando pelo caminho. 

Chegamos em Anápolis as 16h do dia 13 de Setembro de 2012. O caminhão estava lotado com a nossa mudança e nós só teríamos até as 18h pra descarregar toda a mudança. Foi uma correria só. Seu pai ajudando a subir as inúmeras caixas e eu aqui com vc. A casa ficou uma confusão louca. Bagunça, caixa e lixo por todo lugar. Vc minha pequena estava muito, mas muito enjoadinha.Pedi ajuda pra tia Flúvia que veio prontamente nos ajudar. Obrigada tia pela força, eu te amo muito. Com a correria toda eu acabei esquecendo de tirar as fotos de toda essa bagunça. Arrumei apenas o seu berço e a nossa cama, desencaixotamos também algumas coisas da cozinha mas nada além disso. Comemos um churrasquinho aqui perto de casa e desmaiamos todos de tão cansados. 

No outro dia pedi ajuda para a Cristiane, nossa, como ela me ajudou!!! Ela chegou umas 8:30h e ao meio dia nós já tínhamos desencaixotado quase tudo. Agora sim isso aqui estava parecendo um lar... hehehe Eu agradeço muito a Cristiane pela ajuda, se não fosse ela acho que ainda teria caixas pela casa até hoje. Ela foi muito importante e nos ajudou muito. Que Deus lhe dê em dobro Cris tudo que fez por nós, obrigada pela sua ajuda e carinho. 

A nossa casa nova é linda meu bem, enorme e enorme. É simplesmente o dobro do tamanho do nosso apartamento de Brasília. Tem uma sala enorme com uma janela gigantesca e uma bela vista. São 3 quartos, um nós vamos fazer um escritório. A cozinha é grande e tem uma área de serviço muito boa. O Edifício é ótimo. Tem churrasqueira, academia, piscina, sala de jogos, salão de festas. Vc vai ter muito o que aproveitar por aqui. 

Então vai aí um pouquinho da casa nova. 

Aqui o meu quarto



O nosso banheiro - suite

Aqui o seu quartinho. Ficou lindinho.... Mas ainda vamos arrumar a decoração. Promessa do seu pai....


Aqui o banheiro social, ou melhor, o seu banheiro né?! heeheheh


A sala


Nosso sofá novo...


A janela enorme


O escritório rosa...


A cozinha e um pouco da área de serviço



E um belo sorriso de uma bela moça

Vc estranhou muito a casa e toda essa movimentação louca. Nos primeiros dias vc não ficava sozinha de jeito nenhum, chorava muito e só queria colo. Mas agora está bem melhor, está se acostumando com a nova vida assim como eu. Estou feliz, essa semana ficamos bem próximos dos nossos familiares, todo mundo ajudando a gente no que podia. Estou me ambientando com o lugar, com a casa, com o comércio perto de casa. Estou muito feliz. Acredito que Deus tem um plano muito especial nas nossas vidas aqui. Peço a Ele que nos guarde em todos os passos e que Ele seja sempre o centro das nossas vidas. 

Vou parando por aqui pq temos que arrumar pra irmos pra igreja, hoje vamos visitar a Vida Nova, depois eu te conto como foi....

Bjs 

Eu te amo minha pequena!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário