Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Finalmente a paz reina

Oi filhinha querida,

Estou passando aqui rapidinho apenas para registrar minha alegria e satisfação em constatar que a paz exite e ela reina no nosso carro. Como assim? Vc não sabe do que eu estou falando? Então pode deixar que eu te conto direitinho. Vc minha pequena amada simplesmente virava uma onça quando entrava no carro. Era simplesmente impossível dirigir com os seus BERROS na cadeirinha. Filha vc gritava muito. Antes mesmo de eu sair na garagem vc já estava aos prantos. Era impossível sair de carro com vc. Pra ir pra igreja que é super perto de casa, era um desespero. Eu ficava super nervosa pq não sabia o que fazer para te consolar. Parece que a cadeirinha do carro tinha um milhão de espinhos. Era só te colocar alí que vc berrava aos quatro ventos. E o pior, as lágrimas chega molhavam o cinto de segurança. Meu coração partia quando eu te pegava. Minha bebezinha não merece chorar tanto. Um dia eu te disse que daria todos os meus bens pra nunca mais ver escorrer uma única lágrima sua. Lágrima de filho deveria ser proibido.

Mas agora tudo mudou... Graças a tecnologia e um pequeno investimento. Qual o nome do milagre? DVD. Isso mesmo, seu pai comprou um DVD pro carro. Agora é só colocar o DVD da Aline Barros e Cia que vc vai tranquila e até sorrindo. Nem acreditei no tamanho da mudança. Foi mesmo da água para o vinho.

Agora a paz reina naquele carro e agora podemos pelo menos dar uma voltinha por Águas Claras. Só fico me perguntando pq não compramos isso antes???

Olha a carinha de felicidade... Não tem preço!!!!

A concentração da pessoa, nem pisca....

Ainda quer acompanhar a dança. Muito esperta!!!!

Já que fizemos as pazes com o carro, vamos aproveitar e passear muito? O que acha da minha proposta???

Te amo filha, vc é tudo de bom na minha vida!!!!

Bjs mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário