Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

Natal é tudo de bom

Oi minha linda, 

Nem acredito o quanto vc está linda. Cada dia que passa está ainda mais esperta. Já é Natal e eu nem acredito que vc está aqui comigo. O nosso primeiro natal juntas. Vc já me conhece, tive que registrar tudo que aconteceu. 

Então vamos nós, pé na estrada rumo a Anápolis. A viagem foi na quarta dia 22/12/2011. O Valber veio de ônibus e nos levou com o nosso carro. A viajem foi tranquila, vc dormiu quase o tempo todo. Fomos conversando, logo o tempo passou. Vc vai ver como é bom conversar com ele, ele é daquelas pessoas que nós podemos conversar horas e ainda sim teremos assunto. É bom ter pessoas assim nas nossas vidas, elas nos completam. Agradeço a Deus por ter colocado o Valber na minha vida. Sei que muito do que sou hoje tem parte dele, da história de vida, do testemunho, do caráter, da forma de ser, da fé, da coragem, da forma de acreditar nos sonhos e de nunca desistir. Ele e a Maga foram as pessoas que acreditaram em mim quando nem mesmo eu acreditava. Isso faz toda a diferença na vida de alguém. Isso fez toda a diferença na minha vida. Seu pai foi depois, ficou trabalhando, afinal alguém tem que trabalhar nesse país né? hehehe


Resolvi ir antes do seu pai pq a tia Simone estava em Anápolis. Ela veio para o natal, como todos os anos. Queria que ela ficasse um pouco mais de tempo com vc. Ela estava doida pq ainda não tinha te visto, só por foto. Então vamos lá ver a sua dinda..... hhehe Vc ficou encantada com árvore de guloseimas que a Elisa preparou lá na casa da sua bisa. E minha tia, claro, ficou encantada com vc. Mas quem não fica?


Nós fomos dormir uma noite lá na tia Fluvia. Foi ótimo, eu estava com saudades dessa família maravilhosa. Antes de casar eu morei com eles um tempo. Foi tão bom relembrar esse tempo. Todos nos receberam muito bem. Então que tal um banhozinho? Olha só o que aprontamos, e vc adorou!!! hehehe




De noite eu simplesmente não sabia aonde tinha colocado o seu bico, vc acredita que o tio Clóvis foi comprar um bico pra vc quase meia noite? Ele foi maravilhoso, obrigada tio. Nós dormimos com a Elisa. Sua prima que ficou te corujando o tempo todo. Eita família abençoada!!!


Na sexta, dia 23/12/2011, seu pai chegou. Nesse dia nosso natal começou realmente. Nós fomos jantar na casa da sua tia Ligia. Foi uma ceia muito agradável, a tia Jeane veio de SP e a casa estava super alegre. Além da ceia do natal nós também comemoramos o aniversário da sua tia Jeane. Foi uma noite muito divertida. A comida estava maravilhosa. Aliás a comilança já começou por aí. E quem foi que lembrou da tal dieta? Nem sei mais o que é isso....


Dia 24 chegou e além de ser a véspera do natal foi tb seu mesversário!!!! Eba, tivemos festa e tudo mais!!!! Aliás não é todo dia que se faz 5 meses, especialmente quando é natal!!!! Bom, tudo bem, é que a gente não deixa escapar nenhuma desculpa para festejar. Então estávamos nós lá no Valber fazendo aquele churrasquinho. A tia Simone e o Eldaldo foram pra lá, foi ótimo, muito divertido. O Eldaldo e o Valber se deram muito bem, a gente riu muito dos dois fazendo piadas e contando um monte de histórias engraçadas sobre eu e minha tia. Cada um tinha uma história melhor pra contar. Rimos d+. Achei tão bom que esse ano consegui juntar um pouco das minhas duas famílias. O Valber e minha tia Simone. Foi bom ter eles juntos. Espero que seja o começo de uma grande amizade, são pessoas maravilhosas e que eu amo muito. É bom ter todos por perto. Depois do churrasco, teve até bolinho de aniversário. Nós estávamos tão eufóricos que nem tiramos fotos suas com todo mundo que estava lá. Mas tinha muita gente bacana: eu, seu pai, tia Simone, Eldaldo, Danilo, Valber, Maga, Jú, Ví, Marcia e namorado (irmã da Maga) tio Valdir,  tia Damázia, Paná. Vc estava linda. Tudo bem que sou bem suspeita pra falar. Mas estava linda mesmo. 














A tarde foi maravilhosa, mas tínhamos que nos preparar para o Natal logo mais. É tanta festa que a gente até se perde. hehehe

Então que tal um banho? Tudo de bom!!!! Hun que água gostosa!!!





Vc fez muita festa esses dias. Ainda tem muita coisa pra contar. Mas vou ficando por aqui. Depois te conto como foi o Natal. 

Filha, obrigada pelos 5 meses maravilhosos que vc me deu até aqui. Ver seu sorriso, suas descobertas, sentir seu cheirinho, seu respirar, sua pele. Nada disso tem preço e eu jamais vou me esquecer de com eu sou feliz por ter vc comigo. Nada na minha vida é tão precioso como a nossa família. Vc é o presente mais gracioso que poderia ter recebido. Vc me faz ter vontade de viver, me dá sentido, me da um rumo. Eu te amo com todas as minhas forças e meu amor é do tamanho do universo. Não posso me imaginar sem vc. Nem um dia da minha vida eu posso imaginar sem vc. Eu te amo, te amo e te amo!!!!


Um beijo e até o próximo post. 

Feliz Natal!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário