Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Correria

Oi bebezinha, 

Faz tempo que não escrevo. Aqui tá uma correria louca de final de ano. Pra começar vou fazer um concurso na semana que vem e tô aproveitando o tempo vago pra estudar. Se é que eu tenho tempo vago, bem, deve ser por isso que ainda não consegui estudar nem 1/3 do conteúdo programático, ou seria problemático?? hehehe

Tb estamos naquela confusão para a cantata de natal que será dia 18/12/2011. Com eu sou a líder do ministério de dança, tenho que estar lá em todos os ensaios, ou seja: segunda, quarta, sexta e sábado. Tb tô correndo feito louca pra comprar os tecidos das roupas novas das meninas. Isso tem sido bem difícil, pq temos que sair nós duas sozinhas e nem sempre é fácil andar a tarde inteira com vc no colo. Mas o pior mesmo é o seu chorinho no banco de trás sozinha. Isso me deixa louca e eu tenho que toda hora parar o carro pra te socorrer. Bom, Papai do Céu vai nos recompensar. 

Han, e vc acha que acabou? Que nada! Tb no numa angustia só pra conseguir arrecadar os alimentos pro Natal da Esperança. Esse ano eu atrasei muito pra começar as arrecadações e agora falta um pouco mais de uma semana e nós temos que arrecadar 60 cestas básicas. O Natal da Esperança vai ser nos dias 16, 17 e 18 de Dezembro de 2011. Bem no dia da cantata, então acho que não vai muita gente da nossa igreja esse ano. Nós tb não vamos, vc está muito pequenina ainda e o ritmo é bem puxado, vc vai ver como é quando tiver idade pra ir com agente. Tô com o coração na mão por não poder ir. Queria muito, mas muito estar lá. Mas vou estar de coração e espírito. Orando pra que tudo dê certo. 

E por falar em correria, eu estou firme e forte na academia. Confesso que ainda não perdi nem uma graminha, mas tudo bem, o importante é não desistir. A dieta anda mais quebrada do que arroz de terceira,  um dia salada outro macarronada, assim vou equilibrando a dieta do jeito que dá. 

Essa semana seu pai fez uma foto que mostra bem como anda a nossa vida. Eu aqui no micro tentando resolver minhas milhares de coisas e com vc no colo. Filha, vc estava tão interessada que parece que estava até me ajudando. Tudo de bom é ter vc por perto!



E no meio de toda essa loucura que está minha vida, vc é a parte mais lúdica do meu dia. Te olhar, te contemplar, te acariciar, nada disso tem preço. Parece que o relógio para e fica só o silêncio do seu respirar. Vc está tão esperta filhinha. Linda, linda, linda. Minha menina amada. 

Bom, vou ficando por aqui, pq a vida anda, ou melhor, voa e eu tenho que correr atrás dela. 

Bjs mil. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário