Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

"BookCrossing Blogueiro"

Oi minha princesinha,


Hoje dia 08 de novembro o que tá rolando na "blogosfera" (adorei esse termo, hehehe) é o BookCrossing Blogueiro. A ideia é "esquecer" um livro seu que anda empoeirado na estante. É um movimento para a democratização da leitura e uma forma de compartilhar o hábito da leitura. Vc pode deixar o livro em algum lugar que passe muitas pessoas, ou se for muito difícil deixar seu livrinho por aí dando sopa, vale levar pessoalmente para alguém. Mas tem que deixar um recadinho no livro explicando o movimento, então vou fazer isso e deixar o nosso endereço para que alguém possa entrar e dar notícia sobre como anda a leitura. Quem sabe dá certo filhinha? 

Bom, o problema é que vc sabe que eu sou super, hiper, mega apegada aos meus livros. Tenho muito ciúmes de todos eles. Confesso que não gosto de emprestar livros pq eles nunca voltam. Então participar de um movimentos desses é um super desafio. Mas achei a ideia valiosa e eu quero mesmo que vc cresça sabendo o valor da leitura. Então acho que tá valendo o sacrifício. 

Tudo bem que escolhi um livro que tenho duplicado na estante, mas é pq eu gosto muito dele, e... Bom, não tem desculpas. Não tô querendo mesmo desfalcar minha coleção (que coisa feia, heheheh). Mas pra começar, acho que tá valendo. 

O livro é "O mestre do Amor" do Augusto Cury. É um livro da coleção da Análise da Inteligencia de Cristo. Investiga o amor de Cristo incondicional pelo ser humano. Nesse livro são estudadas as reações e as palavras que proferiu, hora após hora, até desfalecer lenta e dolorosamente na cruz. 


Espero realmente que a mensagem desse livro possa transformar a vida de alguém, afinal o amor de Cristo é a única força transformadora que nos salva e liberta, trazendo um nova vida para todo aquele que Nele crer.

Hoje está chovendo muito, não saímos de casa ainda, não dá pra sair com vc nesse tempo tão frio. Mas assim que liberar o livo eu escrevo como foi.

Han, para acompanhar tudo sobre o BookCrossing Blogueiro acesse o blog da Luma

Um super beijo

Te amo minha linda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário