Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Aprendendo a segurar

Minha pequena amada,

Hoje vc segurou pela primeira vez seu brinquedinho. Nós estávamos na sala e eu estou tentando te mostrar um monte de coisas legais e coloridas para estimular o seu raciocínio. Meu desafio agora é ensinar vc a segurar as coisas. Vc já está com 2 meses e meio e está na hora de abrir a mãozinha e começar a se agarrar nas coisas. Nessa tentativa eu te dei esse xoqualho e não é que deu certo? Eu ainda não sei se na verdade vc estava segurando meio sem querer, sem saber o que estava acontecendo, mas segurou, isso é o primeiro passo. hehehe. Claro que não dava pra deixar de registrar mais essa conquista. 


A brincadeira só acabou quando vc sem querer bateu o bendito do xoqualho na testa, daí foi só abrir o berreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário