Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ao Rei dos Reis Consagro a Minha Pequena

Minha anjinha,

Esse post é muito importante pois vou te mostrar o dia em que vc foi consagrada ao Senhor. Esse foi um momento muito especial minha querida, nesse dia todos os seus caminhos foram entregues nas mãos do Senhor. 

Pedi a Deus que vc nunca se desvie do caminho do Senhor e que vc nunca conheça a maldade desse mundo. Que livre seu caminho da maldade humana. Que vc seja uma mulher segundo o coração de Deus e que seja capaz de realizar todos os sonhos de Deus para a sua vida. Deus já traçou um plano maravilhoso para vc e sei que vc será o perfume dessa geração. Com um coração derramado aos pés da cruz. Que sua vida seja um referencial para todos os que estarão a sua volta. Que vc seja sal e luz por onde passar. Que vc nunca se deixe influenciar pelos encantos que o mundo pode nos oferecer, mas que vc seja sim a influência para todos os seus amigos, parentes, colegas. Que todos vejam a gloria do Senhor ao olhar em seus olhos. Que o seu olhar para a vida seja cheio de encanto, doçura e amor. Que as suas mãos sejam firmes o suficiente para levantar aqueles que caíram, mas sejam suaves para acariciar os que te rodeiam. Que tudo o que vc tocar seja próspero. Que suas mãos celebrem a paz e traga o alimento aos que tanto necessitam. Que vc seja generosa minha filha, com os que sofrem, com os que choram, com os famintos, com os enfermos. Que seus pés sejam capazes de te levar pelo mundo a fora, em lugares que jamais imaginei em conhecer, mas que sejam pés calçados nas sandálias do evangelho e por onde vc passar vc consiga levar a mensagem da boa nova. Que seus lábios sejam puros e inocentes. Que da sua boca saia virtude e sabedoria. Aliás sabedoria é o que mais eu peço, pq a mulher sábia edifica a sua casa, mas a tola a destrói com suas próprias mãos. Que vc seja realmente uma mulher sábia, para seus amigos, seu esposo, seus filhos. Que seu lar seja um refúgio de aconchego e compreensão para seu esposo, que seja um lugar de proteção para seus filhos. Que o seu coração seja sempre voltado para a cruz e que nunca se esqueça do sacrifício de Cristo que de deu a vida. Que o pecado fuja dos seus caminhos e que vc seja a mulher mais agraciada do mundo. 

Filhinha, depois que vc nasceu eu descobri que realmente eu só existo pq Deus tem um propósito na minha vida, e hoje eu acredito fielmente que esse propósito é vc. Se um dia eu não tivesse nascido vc não estaria aqui nesse mundo para fazer a diferença nessa geração. Que a sua vida toque e ajude a transformar a vida de quem tanto precisa de uma aconchego. 

Aqui estão os registros do dia em que sua vida foi totalmente entregue nas mãos do Senhor. Nesse dia eu pedi a Deus que cuidasse de vc assim como ele cuidou de mim por toda a minha vida. Pq todos os meus dias foram rodeados pelo cuidado do Senhor.

Aqui estão registrados para sempre esse dia tão especial:


Algumas fotos:


Valber, Magally, Ana Vitória e Ana Júlia. Amo tanto vcs que nem tem como eu descrever aqui. Vc são minha família amada, sempre presente nos momentos mais importantes da minha vida. Amo vcs de montão!!!!



Gizele, Diones e Gustavo. Sempre presentes nas nossas vidas, amigos mais chegados que irmãos.




Pr. Paulo, homem abençoado, sábio, justo e fiel a Deus. Pastorzão nós te amamos.



Pra Dayse nós te amamos

Ellenzinha, líder amada.





Depois do culto fomos ao Cumarim, uma hamburgueria em Aguas Claras, muito boa. Tia Gizele tirando uma casquinha sua, heheh Ficaram lindas!!!






Valber e Maga, amo d+. Não tenho nem palavras para agradecer vcs por terem vindo aqui em Brasília só pra ver minha pequena amada. Vcs valem ouro!!!


Oh família bonita, o Vovô Valber tava todo orgulhoso... hehehe

Só babando né vô Valber?
 Pense na alegria da Jú?

Nossa família agora está completa....




Jú e Vi, as tias mais corujas do mundo, hehehe



Tia Gizele e Gustavo, amo tanto vcs!!!! Uma companheira pra sempre....


Taiana, Alex, Maressa e Milena, tb amigos mais chegados que irmãos.



Olha só a priminha Maressa, linda d+

Lindas Maressa e Mi. Amo vcs

Nossa família completa. Tenho tanto orgulho de vcs!!!!

Todo mundo junto, só alegria.

Papai babando como sempre



Olha aonde foi parar o laço da moça, isso é que eu chamo de final de festa hehehe

Agora melhorou minha mãe...





 Minha filha amada, que todos os seus dias sejam realmente consagrados ao Senhor.

Te amo mais do que vc possa imaginar.

Bjs











Nenhum comentário:

Postar um comentário