Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ai que dó....

Minha florzinha,

As cólicas estão nos castigando, muito mesmo. Nesse mês tivemos algumas noites em claro. Estou especialista em ver o sol nascer cuidando de vc. Algumas noites são mais difíceis que as outras, confesso que as vezes fico muito irritada e não consigo te acalmar. O Sono da madrugada me stressa e eu fico sem paciência. Mas vai relevando sua mãe minha pequena, o cansaço é forte e não dá muita trégua não. Teve algumas noites que eu tive que chamar seu pai para me ajudar. Estou evitando chamá-lo de madrugada, pois no outro dia ele trabalha o dia todo, mas tem algumas vezes que não dá, eu preciso de ajuda. Vc está mais forte e seu choro tb, acredite, seu choro é forte mesmo!!! Fico com o coração partido em ver vc chorando tanto assim. Na noite do dia 07/09/2011 foi a pior de todas as suas crises. Nossa, foi desesperador. Vc chorava horas sem parar. Eu e seu pai ficamos malucos aqui em casa. Já não tínhamos mais o que fazer. Nós te demos o Tilenol, para tirar a dor, colocamos bolsa de água quente na sua barriguinha, te demos um leite NAN para ver se vc estava chorando era de fome, mas vc não quis, te demos dois banhos e nada de vc calar. Daí resolvemos ligar para a Dra Miza, era quase duas da madrugada, ela me atendeu com aquela voz de sono, coitada. Daí expliquei tudo o que estava acontecendo, ela disse simplismente que era cólica e que iria passar, pediu pra outra pessoa tentar de acalmar, ela diz que se eu estiver stressada vc tb fica e que não adianta eu tentar te acalmar se eu estou nervosa. Ela tem razão, no fundo a culpa vem toda pra cima da mãe, hehe. Bom, como não tinha ninguém para nos socorrer as 2 da manhã, perguntei pra ela se não era melhor te levar num pronto socorro. No fundo eu não estava acreditando que era só cólica, vc chorava d+ e eu estava preocupada, poderia ser alguma outra coisa mais séria. Ela só disse que era uma boa idéia, que era bom passear com vc. Que na primeira volta vc já estaria dormindo. Pois não é que foi desse jeitinho! foi dar a volta no quarteirão e vc estava lá no meu colo, dormindo como um anjo. Demos uma voltinha e voltamos pra casa. Vc até que acordou quando chegamos, mas logo dormiu de novo. Nem acredito que sobrevivemos a essa noite. Agora estou tentando me acalmar mais, acho que está dando certo. 

Han, quase depois de um mês que vc tomou a vacina BCG que começou a dar a reação. Seu bracinho ficou bem ruim, deu uma dó que só. Um carocinho com pus que não dava nem pra encostar. Fui 2X na Dra Miza pra ver se era normal, tudo certo, tem que ser assim mesmo, se não significa que a vacina não teve efeito. Bom foi só esperar uma semana, quase duas, que aquela secreção toda saiu e foi ficando só a casquinha e logo já estava bem melhor. Olha só como ficou:   


Filha, vc está tão grande! tá linda d+. Nós estamos começando a perder algumas roupinhas de recém nascida. Algumas estão bem certinhas, logo não vai mais servir. Ainda bem que tirei muita foto sua e tá tudo guardado com muito carinho. 

A coisa mais difícil tem sido realmente as suas cólicas. São noites e noites acordadas, com vc chorando muito. Mas todo mundo diz que vai passar e eu estou acreditando nisso tá?

Então lembre-se: vai passar...

Te amo pequena!




Nenhum comentário:

Postar um comentário