Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Uma semana

Bebezinha,

Já faz uma semana que vc nasceu e eu nem acredito. Tanta coisa aconteceu mas ao mesmo tempo parece que foi ontem. Esses dias vc está dormindo no nosso quarto no carrinho. As noites são difíceis. Nós acordamos de 3 em 3 horas para te dar de mamar e te trocar. Nessa primeira semana a atenção é redobrada no seu sono. Vc não pode nem suspirar que nós já estamos de olho. Esse é um período de muitas adaptações, sem dúvida a semana mais difícil para todos nós, pois ainda não sabemos muito bem como lidar com vc ou mesmo interpretar o seu chorinho. Apesar que vc não é muito chorona não. Aliás seu chorinho é lindo d+, hehehe

Sua avó Helena está conosco. Ela tem nos ajudado com os afazeres da casa, com a comida e claro, com vc. Estou tentando aprender o máximo possível com ela pois logo logo ela irá embora. Eu estou bem casada, recuperando ainda da cirurgia. Ainda estou com os pontos da cesariana, mas o que tem me maltratado mesmo são os seios. Meu Deus como doem! Os bicos estão machucados, tem um que está na carne viva. Doe d+, algumas vezes eu até choro quando vc está mamando. Está sendo muito difícil. Estou passando de tudo, mas nada tem ajudado. Essa foi a pior parte da maternidade, a amamentação nos primeiros dias é um desafio para qualquer mãe. 

Nessa semana vc tomou suas primeiras vacinas. Quase morri do coração de tanta dó que eu fiquei de vc. Fomos eu, seu pai e sua avó no postinho de saúde aqui em Taguatinga. Eu não tive coragem de entrar, então seu pai foi o corajoso que te segurou e viu suas primeiras picadinhas de agulha. De fora eu só ouvi o seu chorinho e quase chorei junto. Vc tomou a BCG no bracinho e a Hepatite B na perninha. 

Nessa semana nós furamos a sua orelhinha. Fiquei morrendo de dó de novo, é claro. Nós contratamos uma enfermeira lá do hospital que vc nasceu, ela veio aqui furar sua orelhinha. Quando ela furou a primeira e vc deu aquele grito, eu quase pedi pra ela não furar a outra, hehehe. Mas vc ficou lindinha d+. Valeu a pena. 





Nessa semana tb recebemos algumas visitas: 

Tia Gizele, sempre presente.


Seu avô Thiago e sua tia. Han, não dá pra deixar de comentar que vc promoveu o encontro do seu vô Thiago com a sua vó Helena. Faziam muitos anos que eles não se encontravam. Pra vc ter uma idéia, eles só se encontraram na formatura do seu pai e agora no seu nascimento. Quase que vc promove o mesmo encontro com meu pai e minha mãe, mas por poucos dias eles não se viram. 


Primo do seu pai, Flávio.

Bom e velhos amigos, Mariza, Sophia e Wesley

Grandes amigos, Alex, Taiana, Milena e Maressa

Seus tios Joab e Yago

Sua prima Elisa, amo muito

A família toda, Tia Fluvia, Tio Clóvis, Elisa e Lucas. Amo muito vcs!!!!

Mais um pouquinho da titia, han, ela quer que vc chame ela de vó! Então vai aí: Vó Fluvia! hehehe

Aqui estão alguns dos momentos dessa semana:



Isso é o que eu chamo de boca suja, heheh


Dormindo como um anjinho

Recebendo mimo do papai


Dormindo no seu bercinho.

Com preguicinha

Depois de trocar a fraldinha


Brincando com o papai

Mais carinho do papai

Perdida na cama da mamãe


Han que frio


Silêncio, quero dormir....

Tão pequenininha

Pra fechar a semana com chave de ouro, vamos festejar. Foi uma comemoração bem simples da sua primeira semana. Eu estava horrível, mas desconsidere esse fato, hehehe. O importante é que vc estava bela! 




 








Essa foi a semana mais intensa das nossas vidas, estamos muito felizes por vc estar aqui minha linda.

Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário