Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Um dia no parque

Minha princesa,

Como as fotos do studio seu pai não participou, resolvemos tirar umas fotos juntos, toda a família. Ele não pode ir comigo pq teríamos que pagar uma taxa extra para ele tirar as fotos comigo. Nós já gastamos muito esse dias então achamos melhor economizar em algumas coisas. As fotos mesmo do studio nós só fizemos pq estava com uma promoção incrível. Decidimos também não filmar o parto, são mais de R$400,00 por essa filmagem, então vamos apenas tirar fotos. Temos que priorizar os gastos e nós decidimos priorizar o congelamento das células tronco.

Daí no dia 12/07/2001 uma terça de manhã fomos para o parque de Águas Claras tirar as fotos. A Anny, uma grande amiga da igreja, foi tirar as fotos pra gente. O resultado foi incrível. Eu acho que ficaram melhores do que as do studio, se é que isso pode acontecer. hehehe

O sol, a luz, as plantas, tudo estava perfeito!!!! A Anny é ótima e foi muito gostoso tirar as fotos com ela.

Segue aí algumas prediletas.

Bjs






















Nenhum comentário:

Postar um comentário