Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Só faltam 4 dias

Oi minha pequena,

Hoje é dia 20/07/2011. São 00:40 e eu ainda não consegui dormir. Estou aqui no sofá da sala pensando na sua chegada. Só faltam 4 dias para o seu nascimento. Nesse momento um misto de sentimentos invade meu coração. Ando muito chorona esses dias. Estou com medo de tudo que está por vir. Mas estou tranquila, sei que tudo isso é normal. Hoje decidi não pensar tanto na hora do parto e pensar mais em vc. Isso me levantou mais o ânimo. Não adianta ficar pensando na anestesia, na cirurgia, no corte e em tudo que vai doer e etc. Não vou focar nisso. Vou pensar em como será gostoso ter vc nos meus braços e sentir o seu cheirinho. Vou esperar para ver os seus olhinhos brilhando ao encontrarem os meus pela primeira vez. Será o presente mais lindo que recebi. As variações de humor são normais.Mas estou feliz por vc estar chegando. Vc vai encher a nossa casa! Toda hora entro no seu quarto pra ver se não está faltando nada... Engraçado, seu pai sempre diz a mesma coisa: Vc não sai mais do quarto dessa menina!!! heheh
Hoje ele chegou cansado do trabalho, não sei como foi lá... Eu estou em casa essa semana, não estou trabalhando. Ele me pediu pra fazer uma lasanha. Fazia tempo que eu não fazia uma pra ele. Claro que fiz uma bem caprichada. Vou ficar um bom tempo sem poder fazer uma comidinha gostosa para o seu pai. Ele adora isso! Então não custa dar um pouco de mimo enquanto vc não chega né? Seu pai tem cuidado muito bem de mim. Tudo que eu penso ele faz. Ele é um marido excelente e será um pai maravilhoso. Apesar de nunca ter tido o carinho de um pai, eu sei que ele vai te amar d+ e vai cuidar de vc como ele gostaria de ter sido amado e cuidado. Minha filha, vc sem dúvida é uma amostra de superação tanto para mim quanto para seu pai. Nós vamos ter que nos superar como filhos e ser os pais que nunca tivemos. Espero não errar d+, pq sei que os erros virão. Mas sei que o amor é capaz de superar todas as coisas. E nós já te amamos mais do que eu consigo escrever aqui. Então venha logo, com saúde, energia, graça e paz, pq nós estamos esperando por vc.


Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário