Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Só faltam 3 dias

Minha florzinha,


Hoje é dia 21/07/2011 às 12:25h. Graças a Deus não estou trabalhando essa semana, então estou aproveitando para descansar um pouco. Hoje pela manhã, quando seu pai levantou para ir ao trabalho, a primeira coisa que eu disse foi: Faltam só 3 dias!

Acordei muitas vezes nessa noite, umas 4x pelo menos. Então aproveitei pra dormir até mais tarde. Levantei quase as 11:00h da manhã. Estou dando uma arrumada básica na casa, sem grandes esforços. Ontem terminei de arrumar as nossas malas, sei que elas já estavam completamente fechadas mas abri e conferi todos os itens. Hoje eu vou lavar suas luvas, são as únicas que estão faltando na sua malinha. Quando seu pai ver tudo que temos que levar para a maternidade ele vai me dar uma bronca, hehehe. Já estou até vendo ele perguntar se nós vamos nos mudar para o hospital. Mas eu não tenho culpa. Temos que levar tudo mesmo. 

Estou mais tranquila hoje, mais leve, mais serena. Estive muito preocupada esses dias e acabei chorando muito. Isso não é bom. Agora estou tentando curtir cada segundo antes da sua chegada e afastando os maus pensamentos da minha mente. Sei que Deus está no controle das nossas vidas. Que Ele vai cuidar de nós duas. Estou orando para que tudo ocorra bem, como foi até agora. Minha gravidez foi uma benção. Não tive nenhuma complicação, nenhum mal estar, nada de errado. Vc também será uma benção na nossa casa e na nossa vida. 

Agora vc está mais perto, só faltam 3 dias!!!!!

Estou aqui te esperando tá? Não tenha medo, tudo vai dar certo!!

Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário