Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Meu Deus, já é amanhã...

Oi minha pequena amada,

Agora estamos na reta final, hoje é dia 23/07/2011 são 21:01h. Meu dia foi ótimo, muito tranquilo, sem grandes surpresas. Estou muito tranquila, muito mesmo, nem estou acreditando. hehehe

Minha noite foi ótima, eu dormi quase meia noite e só acordei as 6 da manhã! Eu dormi a noite inteira?! Fiquei na cama mais um pouco e levantei as 7:00h. Fiquei na internet enquanto seu pai acordava. Tomamos café juntos e seu pai foi levar o carro pra lavar. Aproveitei esse tempo de manhã para fazer a depilação. Mulher sofre né?!

Fomos almoçar com o Diones, Gizele e Gustavo. A tarde fomos comprar algumas coisas pra passar o tempo. Fomos no Taguatinga Shopping e compramos o brinco. Não sei se vai dar certo, vamos ver com a enfermeira amanhã no hospital.

Fomos ao parque tomar uma água de coco, vimos o pôr do sol e tiramos algumas fotos. Estava chegando o fim do meu último dia gravida. Não estou triste por isso, estou serena. Essa semana fiz uma oração tão simples e rápida enquanto dirigia aqui em Águas Claras. Pedi a Deus que não de deixasse triste nesses dias, apenas pedi que ele trocasse toda tristeza por alegria. Foram só essas palavras que curou meu coração e seco as minhas lágrimas. Não digo que não vou chorar até amanhã, mas garanto que será a noite mais feliz da minha vida, afinal vc está chegando.













Em casa, colocamos a cortina do seu quarto, era a única coisa que estava faltando. Depois disso fui fazer uma bela escova no cabelo. Tenho que garantir que estarei bonita amanhã para te receber. :)

Seu pai preparou um jantarzinho leve pra gente e nós acabamos de jantar. Essa será minha última refeição até amanhã quem sabe que horas... :) Jejum geral até a cirurgia.

As nossas malas estão prontas, tudo revisado, o parto já está autorizado pelo plano de saúde, a enfermeira que fará a coleta do sangue do cordão umbilical também já foi acionada. Espero ter uma noite tranquila até amanhã, claro que não garanto isso. Muitas pessoas me ligaram ou escreveram hoje. Amigos desejando que a sua chegada seja tranquila e serena. Muitos estão orando por nós. Na igreja temos muitos amigos que estarão orando pela sua chegada. Sei que Deus estará conosco e que tudo vai correr bem. O anjo do Senhor já está providenciando todas as coisas que vamos precisar. Nossas vidas estão nas mãos do Todo Poderoso, ele nunca me desamparou e estará comigo mais do que nunca. Deus é maravilhoso e fiel. Antes de dormir, vamos fazer uma oração de agradecimento por toda a dádiva da minha gravidez e pelo novo tempo que está para nascer amanhã às 9:00h da manhã.

Acho que não vou mais conseguir escrever mais até amanhã. Eu quero deixar claro que eu e seu pai estamos muito orgulhosos de receber vc como um presente de Deus. Seu pai está todo orgulhoso, cheio de amor e expectativa. Venha com saúde e perfeita minha linda, pq nós estamos aqui esperando por vc com muito amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário