Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

Seu primeiro olhar

Oi minha linda,

A cada dia que passa sentimos a proximidade de te receber. Para nós será uma alegria te receber em nossos braços. Aqui de fora está tudo pronto para sua chegada. Pedimos a Deus que abençoe seu nascimento e que vc seja uma menina cheia de saúde e força.

Essa semana tive uma surpresa maravilhosa. Dia 13/05/211 fiz uma ecografia para acompanhar seu desenvolvimento. Chegando no trabalho a primeira coisa que fiz foi colocar o CD com a gravação da eco. Eu estava com o rosto próximo ao monitor, tentando identificar cada partezinha do seu corpo. Foi quando vc surgiu na tela. Seu rostinho lindo apareceu sem receio e seus olhos se abriram diante de mim. Foi como se tivéssemos nos olhando pela primeira vez. Como se nosso olhar se cruzasse e vc ali, olhando no fundo dos meus olhos. Meu coração gelou. Meu Deus, é minha filha!!! Minha menina! Filha, vc é linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário