Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Dia dos namorados

Filhinha amada, o amor está no ar.....

É o dia dos namorados encantando todo mundo... heheh

Procurei uma frase que expressasse meu sentimentos hoje, encontrei essa:

"Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção."

Graças a Deus eu e seu pai sempre vivemos isso. Nós sempre temos uma meta, um objetivo juntos. É muito bom poder compartilhar um amor tão puro como o nosso. Tenho orgulho do nosso relacionamento. Seu pai é um homem encantador, honesto, sincero, fiel. O Manoel é o melhor marido que um dia eu poderia sonhar. Ele me completa, me entende, me protege, me sustenta. Com ele eu estou segura e confiante, pronta para conquistar meu espaço no mundo, pois sei que tem alguém me apoiando, me sustentando e torcendo por mim. Ele não é um homem de muitas palavras mas cada atitude de proteção dele é uma declaração de amor.

Espero que um dia vc encontre alguém como o seu pai pra compartilhar a sua vida. Vc merece toda a felicidade do mundo, pq nós te amamos muito....

Segue algumas fotinhas do jantar dos namorados que teve na igreja...


Nenhum comentário:

Postar um comentário