Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Despedida de Orlando ;(

Filhinha,

Hoje e o quarto e último dia em Orlando. Han que pena... gostei muito desse lugar. Os dias aqui foram muito agradáveis, é um lugar lindo e cheio de encantos. Orlando hoje pra mim tem a sua cara, apesar de ainda não ter visto seu rostinho, vou pensar em vc em todos os lugares que fui dessa cidade. Como já encerramos as compras, esse seria um dia excelente para passear. Nós iríamos em algum parque daqui, escolhemos o parque da Universal (http://www.universalorlando.com/home/home.aspx?__source=rgmn.gnav). Acho que teria sido bem legal, mas nós ficamos até de madrugada arrumando as malas, e estava muito corrido. Decidimos ficar no hotel e descansar um pouco.

Já que não fomos ao parque, decidimos tomar café lá em baixo no hotel. Lá tem algumas lanchonetes bem gostosas. Eu comi um pãozinho com queijo, que estava ainda quentinho e tomei um iogurte. Tava uma delícia, com frutas e cereais dentro. Seu pai tomou apenas o iogurte. Aproveitamos e tiramos umas fotos na piscina e na entrada do hotel.












Fomos então fazer o check out no hotel as 11:00h e foi uma novela colocar todas as malas no carro. Quase não couberam. Nós ficamos uns 40 min tentando colocar as malas no carro, mas finalmente conseguimos, nem acredito!!!!! hehehe




Ainda passamos no Mall e fomos ao nosso almoço de despedida. Pra fechar com chave de ouro, almoçamos no Olive Garden.Que lugar maravilhoso!!!! O atendimento fantástico, a comida então?! Pedimos um frango a parmegiana com um macarrão ao molho sugo. Na entrada veio uma salada maravilhosa e uns pãezinhos quentinhos.... hun.... é de dar água na boca. Esse é um lugar que eu prometo de levar lá!!!!








Barriga cheia, pé na areia... Vamos embora rumo a Miami. 

Mais 4 horas de carro e chegamos em Miami no final da tarde. Já cansados de toda a maratona, mas com um pesar no coração, a viagem está realmente acabando :(


Nenhum comentário:

Postar um comentário