Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Primeiro dia em Orlando - As compras

Oi filhinha amada, estamos agora no avião de volta pra casa. Vou aproveitar essas horas para escrever um pouco sobre esses dias que estivemos aqui nos EUA. Enquanto o note tiver bateria vou escrevendo....
Bom, depois de um dia todo de viajem, finalmente uma boa noite de sono. Mas você acha que o nosso primeiro dia foi moleza? Que nada, acordamos cedo. Estávamos eufóricos com as compras. Como o mall só abre as 10:00h, aproveitamos para tomar café no McDonalds. O McDonalds lá é enorme, tem de tudo que você imaginar... Pra variar pratos enormes. Comemos pão com queijo e um Smoofie delicioso. 




Com a barriga cheia estávamos enfim preparados para a maratona das compras. Fomos para o Florida Mall, seu pai nos deixou na Maycs enquanto foi comprar os brinquedos na ToysRus. Fiquei louca na Maycs. Uma área enorme só de roupas de crianças. Sai pegando um pouco de tudo, meio sem ordem, tudo o que eu gostava eu pegava. Resultado: um balcão enorme de roupas só minhas. Daí foi a dura tarefa de separar os tipos, os tamanhos, as cores, os de frio, os de calor, uma infinidade de opções. Ainda bem que contamos com a ajuda de uma vendedora super simpática que falava espanhol, quando eu não sabia alguma palavra em inglês, o espanhol salvava. Lá estava tudo de promoção. Compramos os conjuntinhos de body e calça da Carter´s a maioria por $9,98. Uma pechincha, já que no Brasil não sairia por menos de R$60,00.  E os vestidinhos?!!! Achei que iria ficar louca com os vestidinhos. Lindos d+. Queria trazer um de cada... Vc vai ficar linda de mais minha filha. Uma verdadeira princesinha.



As compras foram ótimas, péssimo foi só a hora de somar o rombo da conta hehehe. Nem acredito que na primeira loja eu consegui gastar $500,00.  Quase R$1.000,00 em apenas uma manhã. A manhã do primeiro dia... Fiquei desesperada... Peguei descontos e mais descontos mas foi isso aí, pra começar o dia.
Seu pai chegou as 13:00h e nos ajudou com as sacolas. Ele foi no Walmart e na Toys, comprou as mamadeiras, os bicos e alguns brinquedos. Eu imprimi e encadernei duas listas de compras. Na lista dele eu marquei tudo que ele já poderia comprar sem a necessidade de ficar escolhendo. Almoçamos no próprio Florida Mall. Decidimos ir juntos para a Macro Baby.

A Macro Baby fica em frente ao Florida Mall, é uma loja bem bonitinha com um monte de vendedores brasileiros, nos sentimos em casa. Os preços não estavam tão baratos. Olhamos o chiqueirinho, mas pelo tamanho e peso, decidimos esperar para comprar. Não compramos nada dessa vez, decidimos ver a BabiesRus. Demos uma volta pela loja e paramos nas cadeirinhas de balanço. Eu já estava muito cansada nessa hora, e acabei sentando no chão da loja enquanto seu pai olhava as cadeirinhas do carro. De novo não compramos nada, e decidimos ir para a Babys maior, que é um pouco mais afastada da cidade. Eu já estava um caco, mas decidi não ir para o hotel, precisava ganhar tempo. Bom finalmente encontramos a cadeirinha do carro. Ela é linda e estava com um ótimo preço. Compramos também a cadeirinha de balanço. Não foi exatamente a que estava na nossa lista, foi um pouco mais cara, mas acho que valeu a pena. Ela é linda. Compramos alguns brinquedos e alguns itens classificados como Geral na nossa lista, como kit de higiene, pratos, talheres, pomadas de assadura, etc.





Depois disso, ainda voltamos na Macro Baby, compramos algumas coisas que só vimos lá. Uma delas foi seu cachorrinho rosa. Eu falo que esse foi o meu mimo pra vc. Ele é lindinho d+. Eu vi pela internet e me apaixonei, estava com medo de não encontrar, então resolvi pagar mais caro na Macro Baby do que perder a oportunidade de comprar esse mimo pra vc. Esse é meu presentinho especial para vc entre tantos que eu comprei. Espero que vc cuide com carinho dele... Han, na Macro Baby também compramos 2 malas enormes para levar todas as suas compras.  Eu já estava muito cansada a essa altura com campeonato. Minhas pernas estavam doendo d+. Mas como vc sabe, nós estávamos sem mala, ou seja, sem nenhuma roupa. Estávamos com a mesma roupa a dois dias, não dava mais. Decidimos ir para o Walmart. Era pra ser rápido, era... Compramos uma troca de roupa para cada um e ainda compramos umas frutas. Corremos para o caixa e vc sabe como seu pai é sempre focado em tudo que faz, saímos do Walmart em meia hora. Só que os nossos amigos não conseguiram comprar as coisas com a mesma rapidez. Esperamos mais de uma hora no estacionamento até eles conseguirem pagar as compras. Eu estava muito cansada, irritada e com fome. Mais alguns minutos perdidos procurando algum lugar para comer e fomos parar no Pizza Hut. Não sei se eu é que não estava bem, mas foi tudo péssimo. Tinha fila pra entrar, o atendimento foi fraco, a comida demorou pra caramba, a conta foi cara, em fim, o dia não acabou muito bem, isso tudo e já era mais de maia noite. Imagine com eu estava cansada e irritada.
Depois da luta pra comer, vc acha que acabou? Não. Chegamos no hotel e tomamos um bom banho pra relaxar, acho que esse banho me revigorou. Então mais trabalho pela frente, fui separar todas as suas roupas por idade para contabilizar o que já tinha comprado. Gastei mais uma hora com isso, até conseguir deitar e apagar. Que dia longo!!!! Nem acredito que acabou. Preciso dormir, amanhã será outro grande dia...

Bjs

Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário