Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

O Rio de Janeiro Continua Lindo.....

Nossa, quanto tempo não escrevo. Nem acredito que fiquei tanto tempo longe. Os primeiros meses estava tão indisposta e cansada que quando chegava em casa nem queria ligar o computador. E com isso muita coisa aconteceu desde a última postagem. Então vou tentar resumir os acontecimentos e as melhores lembranças que tenho desses últimos meses.

Rio de Janeiro...
Filha, o Rio é lindo!!!!! Fomos em fevereiro, logo depois do meu aniversário. A tia Nete voltou dos EUA, ela e o Gus, passamos o final de semana com eles. Foi inesquecível!!!!! Ficamos na casa de uns amigos a tia Nete, na praia do recreio. Na sexta ficamos na praia, e foi desse dia a foto mais bonita da minha barriguinha....


Olha que lugar lindo!!!! Um dia vou te levar aí.....
Bom o nosso passeio estava apenas começando, e no sábado fomos ao Pão de Açucar!!!! Esse dia foi maravilhoso!!!! Que lugar esplêndido!!!!! foi muito bom estar ali com você e seu pai. Uma família linda em um lugar lindo.Vi a mão de Deus em todos os lugares, inclusive em você minha menina linda.... Aliás eu ainda não sabia que você era uma menina.... Mas já te amava com todo o meu coração.



No domingo, fomos realizar um dos maus grandes sonhos, conhecer o Cristo Redentor. A muito tempo eu queria ter conhecido, mas a vida me presenteou com esse momento tão especial, com vc e seu pai em um dos lugares mais belos que eu já pude ver....


O dia estava muito quente, era segunda-feira e nós tinhamos que voltar para Brasília. Foi corrido mas inesquecível. Obrigada tia Nete e Gus pelo final de semana maravilhoso....


Bom, e por falar em saber ou não o sexo do bebê. Foi nesse final de semana que nos confundimos todos com esse assunto. Já tinha feito uma ecografia e a médica disse que era 80% de chance de ser uma menina linda!!!! mas minha tia trouxe dos EUA o exame de urina que detecta o sexo do bebê. Então sábado de manhã lá vamos nós confirmar que estamos esperando nossa menina. Pois não é de ver que o exame deu menino???? Nem eu acredito nisso.... Mas eu tenho a prova...


Não só deu um menino como deu um nó na minha cabeça. Chegando em Brasília ficamos malucos!!! Fizemos a primeira eco da rodada, uma menina, não acreditamos. Fomos para a segunda eco, particular, a médica não quis arriscar e nós ficamos arrasados. Por sorte do destino deu um problema na gravação do CD e lá vamos nós para a terceira eco. Em fim menina.... Mas essa já é outra história!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário