Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Miami, lá vamos nós....

Nem acredito que já é hoje!!!!!

Foram tantos preparativos, tanta correria que nem vi o tempo passar. Nossa viajem já é hoje a noite!!! Vamos sair as 4 da madrugada para o aeroporto. Lá vamos esperar 2h para pegarmos o avião rumo as suas coisas. Muitos nos ajudaram na escolha do que comprar, especialmente a Gizele. Ela tem sido uma companheira muito importante pra mamãe. Fazia tempo que não tinha uma amiga tão próxima. É bom ter alguém pra conversar e trocar experiências.

Essa noite fui dormir as 2 da madrugada. Tava arrumáveis os últimos detalhes da lista de compras. Imprimi 2 listas, uma pra mim e outra pro seu pai. Será uma viajem muito corrida. Só uma semana. Então temos que ser rápidos nas escolhas.... Vou tentar anexar a lista no blog.

Nós vamos com o Eduardo e a Julia, ela esta gravida da Sara. Vai ser bom ter alguém pra trocar idéias. Espero que de tudo certo.

Chegando em Miami, vamos pegar o carro que alugamos e vamos direto pra Orlando. Os preços lá são melhores. Só no domingo voltamos pra Miami. Vou tentar escrever nesses dias mas não garanto.

Então boa viajem pra nós.

PS: escrito 18/04/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário