Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

É você


Pela primeira vez meus olhos conseguiram te ver, seu corpinho tão pequenino, tão frágil e tão elétrico. É você filho! Tava ansiosa pra te conhecer, Você está com quase 10 cm mas parece um gigante pra mim. Sim, um gigante que ocupa toda minha mente e meu coração, já não consigo parar de pensar na velocidade do seu coração, batendo tão mais rápido que o meu. Seu coração é forte filho, você precisará mesmo de toda essa força, uma dia vai se apaixonar e descobrir que o coração da gente quase não cabe as emoções que a vida nos dá.

Filho, você é um milagre. Só pode ser um milagre na minha vida. Eu não consigo te olhar e pensar em outra coisa. Na verdade eu não consigo parar de te olhar.

Não tô conseguindo escrever, tb não consigo parar de chorar....

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário