Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Véspera do Natal da Esperança

Hoje é quarta dia 15/12/10, quase 1h da manha, estou cansada e anciosa pelos acontecimentos dos próximos dias. Estou escrevendo do celular, então não da pra ser uma poetagem muito detalhada. Dias 17,18 e 19 de dezembro faremos as visitas do Natal da Esperança. A igreja ajudou muito, conseguimos as doações de quase todas as cestas básicas e todos os leites e panetones. Estou anciosa pois será o segundo ano que vou de Tagarela. Vou contar a história do Natal. Espero não passar mal nas visitas. Estou enjoando muito. Não quero vomitar nesses dias. Tb não quero que nada aconteça com meu bebe. Sei que é muito esforço e bem cansativo. Só peço a Deus que me de força e disposição, que nada aconteça com meu bebe. Acho que agora é umas das primeiras vezes que me sinto gravida. Estou com um pouco de medo, mas confio no Senhor. Tudo vai dar certo!!!!
Bjs
Depois eu conto como foi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário